Meus sonhos

Meu querido Amigo,

Saudades...

Em pleno feriado, tudo que fiz, foi dormir.

No sono encontro um antídoto para a solidão. No sonho encontro com meus sonhos e desejos não realizados, lá eles acontecem.

Eu durmo para sonhar e para esquecer. E ao acordar e perceber que foi um sonho, eu sonho com o anoitecer, para sonhar outra vez.. Não me lembro do início do sonho, mas nunca esqueço o seu final.

Sabe amigo, momentos felizes e algumas respostas, são neles, nos sonhos, que encontro, vivos. Eles parecem ser tão reais, que ao acordar, eu ainda os tenho por longas horas, os sonhos, e me divirto em lembrá-los.

Neles, os sonhos, sonho com amigos de longas datas, com pessoas que nunca vi, com lugares que nunca estive, sonho colorido, sonho com aromas, sonho com coisas e diferentes. Acho que já sonhei meio acordada, acho que um dos meus sonhos era continuação do outro, pois sonhei em dias diferentes, ou será que foi apenas um sonho dentro de um sonho?

Hoje mesmo sonhei com você, por isso senti saudades e resolvi te escrever. Sabe, os sonhos traz recordações boas, assim como você. Raramente sonho com coisas ruins; mas quando elas aparecem, eu sonho para que o sonho acabe, e sonho para não lembrar do sonho, e sonho que no próximo sonho, coisas boas aconteçam e transformem meus sonhos em realidade ...

Boa noite amigo...

Daly Nascimento
Enviado por Daly Nascimento em 13/10/2011
Reeditado em 13/10/2011
Código do texto: T3273491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.