Você não é tão bonzinho assim...

Você se achava tão bonzinho, acima de qualquer suspeita, mas, meu bem, você sabe fazer as pessoas sofrerem. Não me venha com desculpas, frases de efeito, sinceridade à flor da pele, pois eu não caio nessa. As provas estão na mesa, é só se dar ao trabalho de verificá-las. Olhe nos meus olhos. Será que consegue enxergar algo além do seu reflexo? Escute minha voz. Consegue ouvir o que tenho para lhe dizer, ou somente o que convêm, o que satisfaz teu ego, o que te excita? Sejamos sinceros, você não é tão bonzinho assim...

Merda, cara! Como nos enganamos fácil quando nos apaixonamos. Deveríamos ser interditados. Cegueira no coração é a pior que há. Nem a dose de absinto vai te fazer esquecer. Não existe pote de ouro no fim do arco-íris, isso é estória de crianças. Mas ainda assim caímos nela e em tantas outras. Se eu pudesse te esquecer agora, seria feliz! Mas não posso. Uma pena. Perda de tempo considerável, levando-se em conta que a vida é curta. E eu quero viver, com ou sem você.

Você não é tão bonzinho assim, e por um lado isso me conforta. Sentia-me um monstro muitas vezes, mas agora sei que não sou. Sou uma pessoa como você, mas tive peito de largar tudo, colocar mochila nas costas, trocar o certo pelo duplamente duvidoso, mesmo ouvindo dúvidas a meu respeito. Sou alguém, disso não resta dúvida. Alguém que quis imensamente ficar com você, apesar de todas as circunstâncias. Mas não foi o suficiente. Não para você.

A despeito de tudo, sabe de uma coisa? Sou a melhor coisa que você nunca vai ter. Um dia vou acordar e não vou estar chorando. Noutro dia vou levantar sem tanta tristeza no peito. Vou tomar café sem você tomar conta de meus pensamentos. Meus planos não incluirão mais você. Tornar-se-á uma lembrança. E dali alguns dias todos os acontecimentos serão uma névoa. Talvez nem lembre o seu nome, e se lembrar, nenhuma emoção sentirei ao pronunciá-lo. Será um entre tantos outros, em um espaço onde poderia ter sido o dono. Tarde demais! O relógio badala. O tempo corre. Correrei com ele? Só depende de mim.

Dormirei agora. Sozinha, mas descarregada. Acho que não vou para o céu, pois não sou tão boazinha assim..... Nem você.