CARTA PARA MIM

Irene ,

Onde você anda menina? Por que tem se escondido de mim? Estou com saudade dos seus sorrisos largos e fartos (ainda que sejam de mentira)... Sinto falta de você visitando os amigos, falando tanta bobagens que nem parece ser a pessoa séria que é (e é)...

Irene, ando sentindo muita saudade de você simpática, divertida, alegre, criativa... Irene, não se deixe enclausurar por problemas dessa vida, como se fosse um grão de areia dentro de uma ostra, ostracismo não combina com você, e mesmo porque todos têm problemas, mas só quem busca, encontra a solução. Não adianta sentar à beira do caminho, principalmente porque é longa a caminhada, e o tempo que perde aí parada, é tempo eternamente perdido...

Ah, Irene!... Sacode a poeira de seus pensamentos, joga fora o peso da tristeza, chute o pau da barraca, chute a lata... siga em frente, ninguém pode traçar o seu destino, nem seguir o seu caminho... Mas se decide por viver na plenitude da vida, estarei sempre com você... Como já dizia Caetano: "Quero ver Irene rir/ Quero ver Irene dar sua risada!!!"

Saiba que EU te amo!!!... Onde quer que vá, em todos os lugares, em tudo o que fizer e em todos os momentos... Seja forte e corajosa! Não te mando EU?!!!

Irene Cristina dos Santos Costa – Nina Costa, 18´10´2011

Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 18/10/2011
Reeditado em 19/10/2011
Código do texto: T3283526
Classificação de conteúdo: seguro