Agradecimento por tudo em 2006

Meus amores, venho inicialmente partilhar a alegria de estar entre tantos anjos queridos que o Senhor me presenteou nestes quase 3 anos de internet.

Sim amados, Deus seja louvado por tantos amigos, muito mais que reais, pois compartilhamos juntos tantos momentos, sendo estes aprendizados para todos nós.

Queridos, tudo aqui neste mundo em que vivemos é relativo e devemos cultivar cada vez mais a beleza da vida e tudo que nela existe.

Só tenho a louvar a Deus por este ano que está se findando e quero aqui deixar nestas singelas linhas, o meu carinho por todos que por minha vida passam, vocês são parte de minha vida e quero ainda agradecer a minha família, os muitos amigos e em particular, aos que pude ajudar de alguma forma, mesmo aqueles que de algum modo não foi possível, peço perdão por eventuais tropeços também, afinal, somos criaturas humanamente limitadas, mas imbuídas de dons dados por Deus.

Não posso também me esquecer de todos os componentes do nosso tão amado Linha Aberta, o Recanto das letras, os lindos grupos, em fim, ficaria o tempo todo acarinhando a todos, mas somente agradeço mesmo por fazerem parte do meu viver e que possamos estar juntinhos em 2007, feliz ano novo, com muita paz e realizações!!!!!

Jesus os ama muito e eu também!!!!!!

Muitos beijos cheios de carinho e até 2007!!!!!

Fernandinha, 26/12/2006: www.linhaaberta.com.br- www.recantodasletras.com.br/autores/nandica