Carta número 100

Querido Amor!

Você está recebendo a carta número 100 e imagino que ficou sem palavras.

Eu ,não.Além destas palavras todas que vou te escrever,tenho mais de 100 milhões ouserão 100 bilhões de outras,cheias de amor,sentimento,sensações minha para você.

Fica dificíl,para mim,expressar os meus sentimentos usando apenas míseras palavras.Queria poder mostrar o que sinto por você sem ter que escrever,e sim fazer,ao vivo,em cores.

É uma pena que esta distância atrapalha um pouco.Fico sem saber o que fazer,quando imagino que você não está só a 100,200 ou 300 quilômetros de mim,e sim a quase mil quilômetros.

Sendo eu tão romântica,tão apaixonada,isso para mim é uma tortura sem fim,que um dia tem que acabar antes que abe comigo e com o amor imenso que sinto por você.

Quando estou sentada,contemplando o magnífico pôr-do-sol,imaginando você ao meu lado,abraçadinho comigo,me dizendo coisas bonitas,me fazendo carinhos,confessando que também me ama sem medir esforços.

Sem dúvida,o que sinto por você é imenso,é maravilhoso,é sensacional.Acho que até renderia machete nos jornais.Sem dúvida alguma,você é o maior amor da minha vida.E posso dizer mais:

você é o primeiro,o único e o último amor d aminha vida.

Sem você,minha vida fica sem sentido.Não consigo pensar na possibilidade de você não sentir por mim,pelo menos,um pouco de amor.Acho que você até sente mais que isso,senão,não me deixaria aqui iludida,durante 100 cartas.

Te amo,sem limites!

Te amor,para sempre!

Quero que você feche os olhos e sinta um beijo sendo eternizado nos seus lábios.

Big Joi
Enviado por Big Joi em 22/10/2011
Código do texto: T3292428