Tarde Fria

Tarde fria, dia triste, minha imaginação é minha pior inimiga, me fez acreditar em tantas coisas boas, me fazendo tirar os pés do chão, me iludindo como se eu fosse qualquer um, para depois ela mesma me destruir.

Me fez acreditar que você era minha, quanto na verdade ninguém é de ninguém, minha mente fez eu imaginar coisas ruins, totalmente ao contrario do que eu queria que fosse, te vi com outros, te vi em lugares, te vi fazendo coisas, te vi em muitas fases, te vi longe dos meus olhares.

Quando mais eu te quis por perto, parecia que tava tão longe, sentir a vontade de te abraçar e te beijar, porém em minha mente só me mostravam coisas ruins, fiquei tão iludido com o mal que não vi o certo, não te vi como deveras é, como sempre te vejo, como uma pessoa especial.

Toda verdade que tinha de você, é que mentiu, e por nada, mentiu falando uma coisa, quando na verdade era outra, uma mistura louca de amor e ódio tomou conta do meu corpo, era como se eu não tivesse mais controle de mim, quis fazer varias coisas das quais tenho certeza que estaria arrependido agora, contei com amigos para que me dessem a mão para eu seguir forte e foram os que me fizeram enxergar o que eu não via, que isso tudo era apenas uma ilusão, que você não tinha mentido pra mim, que você não tinha feito coisas que brigou comigo porque fiz antes.

(risos dramáticos)

Ai me vem a minha inimiga, a minha imaginação e me faz acreditar que foi só pra se vingar, só pra dizer que você é livre, só pra dizer que eu não sou nada pra você, talvez algumas coisas disso fosse verdade, mas não foi só minha mente dessa vez, ouvir de você coisas que me fizeram ri, que me fizeram chorar, o que mais tenho a fazer se não esperar.

O tempo é covarde, pois tudo muda, e as pessoas mudam também, sinto muito por ter errado tanto, mais eu erro coisas bestas, coisas que não irão nos afetar, o que me deixa mais assustado é o medo de está errado agora, o que me deixa mais complexado é o medo de está apaixonado.