E o que será de nós?!

Não sei mais no que pensar. Às vezes eu paro e fico tentando lembrar quando foi que eu me perdi. Quando eu realmente deixei de querer ter o controle de tudo e fui deixando rolar. Não creio que tudo passou pelos meus olhos e eu simplesmente não vi. Não sei como pude não parar na hora certa. Deve ter sido o seu olhar sedutor. O seu cheiro envolvente. O seu abraço acolhedor. Ou quem sabe um pouco de tudo. O que eu sei, é que mesmo não querendo, tudo em você me chama atenção. A forma como sorri sem jeito quando tiro uma brincadeira. Ou como fica com raiva e baixa o boné. Como mexe a perna quando ta com sono. O jeito serelepe de agir. A risada que contagia todo mundo e faz com que tudo fique estranho se você não estiver.

Queria muito sentir raiva e dar as costas, pra nunca mais olhar na sua cara. Pra esquecer tudo que vivemos e seguir em frente. Por mais que eu queira e peça, até mesmo pra Deus que eu consiga seguir meu rumo, alguma coisa me segura e diz pra eu ter calma, que um dia a gente se entende. Mas será mesmo? Será que vale a pena esperar? Será que tudo isso que eu sinto é real? Ou apenas um sentimento que resolveu tomar posse do meu coração e não quer ser despejado?

Não consigo entender porque é tão dificil olhar pra você e não sentir nada. Não sei porque parece ser tão dificil a nossa convivência. Porque a gente não se entende? Porque a gente não consegue aceitar que não deu certo ou então, porque a gente não luta pra que dê? Parece que aos poucos os dois tão desistindo e esperando que o outro faça alguma coisa. Ou então, tentando de uma forma quase que desajeitada, seguir em frente.

Com um nó na garganta fico lembrando das coisas que a gente falava e fazia, das risadas que a gente dava sem motivos.. Das várias vezes que não tinha o que falar e tudo parecia estranho. Ou quando a gente falava muito e nada controlava. Não sei se quero perder isso. Não sei se é certo deixar fugir do pensamento, tudo que ainda ta vivo, como se tivesse acontecido ontem.

Não queria perder a chance de dizer, mesmo que pela última vez, que fazes falta pra mim, que eu to triste. Que eu não sei o que fazer. Que eu não sei o que falar, nem como agir. Que, mesmo não querendo e me enganando, eu amei, amo e não sei como deixar de amar.

De: Rosa Araújo

Para: C.F.

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 23/10/2011
Código do texto: T3294379
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.