CARTA: PAIXÃO ATOLADA NA ALMA...

Olha! Loira, eu tenho isso a lhe dizer: Minha vida cercada de cor, meu mundo cercado de amor, minha mente aberta em você e tudo que acontece no presente colaboram para uma consumação futura com você.

Minhas razões atoladas em você me lançam na memória sua pele doce cheirosa que exala a mais gostosa essência que a natureza já ofereceu. Posso senti-la aqui o dia e a noite do meu lado, sei que parece loucura das mais absurdas. A mente afina a gente e lança contente setas de amor em um coração contente que vive só pensando na gente, loira gostosa viva e manhosa eu não te esqueço nem por um aperto.

Minhas emoções em fim tudo em mim neste momento cercado de amor assim estou, um cara bem solitário olhando a lua da janela perto do armário, chocando as idéias pra você vê como se vê eu neste ato com cara de bobo. Olha minha vida minha maça veja meu coração se lambendo de montão com muita saudade daquele beijão! Que você me deu bem perto do coração de boca cheia ate eu descer no chão.

Quero você pra mim não sei de que jeito só sei que quero e é pelo lado do amarelo cor de ouro que retrata a longa cor deste cabelo que você me empresta pra eu beijar e fazer festa. Beija-me muito, pois sem você não tenho sentido e nem vida sou um cara moribundo com cara de ralado que vive sempre drogado no amor que você judiou.

Beijos, beijos... Você sempre terá na cama ou em qualquer lugar, não interessa a vela que se apagar na hora da trela, nem do escuro tenho medo de beijá-la sem preconceito. Saiba que nem as fofocas vão acabar com a graça e força deste amor que parece um passaporte sem volta para terra do apaixonou.

Meu bem! Amo-te! Amo-te! E sempre te amarei até o dia em que minha pobre pele descer a terra e sem volta voltar para te beijar, mas com mente vou te amar em outro lugar, nas lembranças deste amor que eu levei vou, vou lembrar-me de uma loira a me beijar.

Autoria: Joás Araújo Silva.

Obs: Uma carta escrita sem destinatário. Simplesmente poética em sua forma escrita.

Joas Araújo Silva
Enviado por Joas Araújo Silva em 25/10/2011
Reeditado em 26/10/2013
Código do texto: T3297209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.