A má-ferencia do amor...

O brilho durou, mas acabou.

Te enterro. Por mais que me doa hoje, te enterro.

Não, eu realmente não deveria ter alimentado, pensado que um dia haveria a possibilidade de estarmos juntos. Por mais que o céu estivesse nublado, tudo estava muito claro. Havia apenas uma névoa que me deixava escapar como se fosse uma intransparência real do fato. Como eu não percebi antes? Talvez eu acho que já estivesse percebido, só não queria acreditar... Somente com a revelação de hoje é que fizestes com que a ficha caísse pra mim.

Vai, vai ser feliz ao lado dela, vai...

Será melhor pra nós dois, e pra ela, tadinha, que te ama. Fechei todas as janelas abertas em meu coração. Agora só me resta uma petrificada lembrança de alegria, que acalenta o meu ser, o meu viver. O sofrimento agora invade minha alma de tal forma que fará com que as janelas jamais se abram novamente.

Vai, vai ser feliz junto com ela, vai...

Desculpe-me por todo este transtorno, que te causei, mesmo sem que saibas. Hoje sei que não vale a pena lutarmos por uma causa já ganha, por outra.

Te guardarei pra sempre com o maior amor e carinho que um dia já senti por alguém. Lembre-se de mim, quando precisar, estarei aqui pra te ouvir, como sempre. Mas nunca, nunca mais quero pensar em ti como o meu amado, ah, o meu amor não- amado!

Vai, vai ser feliz beijando ela, vai...

Foi apenas um pesadelo, quero acreditar nisso, para que possa ter a coragem de te olhar nos olhos depois de hoje...

... e te ver com ela, beijando- a, abraçando- a, amando- a com o olhar de desejo que queria que tivesses por mim, com o carinho que eu queria pra mim! E eu tinha por ti, hoje enterrei junto com você, no fundo dos meus pensamentos...

Vai, vai ser feliz amando ela, vai.

Será melhor pra mim, vou tentar agora retomar a minha vida, de onde ela parou desde que eu comecei a te enxergar com outros olhos, os olhos do amor, do desejo, da inexplicável sensação que, ao te ver despertava- se de um jeito que eu precisa me afastar de ti para não transparecer tais emoções...

Mas passou, o tempo passou pra mim. Fui uma covarde em não ter te dito o que sentia, agora veja só no que deu?

Vai, vai logo de uma vez com ela, pra bem longe de mim, me deixa só aqui, eu vou ficar bem, juro, mas por favor me deixa só lamentando a tua morte em meu coração... Me deixastes em prantos hoje, mas prometo que foi só por hoje...

Te desejo toda a felicidade do mundo, seja muito, mas muito feliz, meu amigo, eterno e ex- amado amigo...

Perlinha
Enviado por Perlinha em 28/10/2011
Reeditado em 28/10/2011
Código do texto: T3302161
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.