Procuro um amor

Ah! Como almejo um amor que me faça sonhar, acreditar que o amor existe e possa ser sincero...manso...cumplíce. Acreditar que minhas palavras de amor em uma poesia em um conto possa ser minha realidade.

Quero eu viver um amor,onde eu tenha firmeza em te querer por uma vida e a certeza clara em dizer..."te amo" e a cada dia mais,por que sei que um sentimento tão claro surge do encantamento da admiração. Quero sentir em seus braços teu calor,senti-me protegida envolvida por completa.Quero rir ao lembrar de um momento alegre juntos...quero estar presente quando turbulências vierem para que juntos superamos e mais encadeados fiquemos.

Quero estar em seus pensamentos...em cada palavra de carinho que disser.

Desejo um amor, para amar e ser amada,desejo olhar em teus olhos...descobri você,seus mistérios me envolver com liberdade !

Talvez seja muito o que espero neste amor que oro á encontrar...mais por tanto esperei e espero por que minha alma nele acredita.

Quero me apegar ao desejo de ser somente um...de pertencer um ao outro de corpo e alma, ser quem sempre esperou.

Proucuro um amor...não com insâno desespero mais na sabedoria de detalhes...pequenos que irão em um olhar ...ou um toque sentir ser você...por quem eu tanto esperei.

Não busco a perfeição em seu ser ...apenas a alegria de viver o sentimento mais nobre nos ensinado.