A minha decisão

Eu não queria ter que te dizer isso, não queria ter que usar de meios indiretos para te fazer saber.

Passei a noite inteira ouvindo as mesmas musicas, musicas que me lembram de você. Passei a noite inteira desejando ter as palavras certas, e que estas palavras te trouxessem para mim. Que elas fizessem o que não pude fazer nos seis meses que te conheço.

Impossivel continuar assim.

Continuar calado quando eu quero gritar tudo o que sinto, olhando nos seus olhos.

Quero gritar para ver se você acorda.

Eu não aguento mais ter que fingir, ter que esconder o que eu sinto de você.

Tentei ser seu amigo da melhor forma que pude. Tentei te dar o melhor do que eu tinha. Tentei fingir para mim mesmo que podia ser assim.

No fundo eu sei que você sabe, e sempre soube.

Estou encalhado aqui, nesta cidade infernal. Estou cansado!

Cansado de bater na mesma tecla, de me sentir incompleto, sozinho, perdido.

Eu quis manter você por perto. Tentei não sentir o que estou sentindo agora.

Sentindo o que sinto quando vejo seu rosto, suas fotos.

Tentei dormir, mas seria inútil tentar dormir com tanto pra dizer, com tantas palavras entaladas na garganta.

Te falei que ia tomar uma decisão. E tomei

Eu decidi por mim.

Sem mais nada a dizer.

R.

http://letras.terra.com.br/kings-of-leon/1333363

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 04/11/2011
Código do texto: T3316098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.