De um ex-aluno do Lar Meimei

Helenice, como vai você? Estou com saudade.

Helenice, vou pedir para você duas coisas: primeiro, mande uma foto sua para mim, segundo, se você puder, mande uma foto de uma nave espacial e me conte como você viu esta nave.

Helenice, eu estou passando bem, estou indo na escola. O Gino está dando aulas pra nós na creche. Helenice, venha para cá para dar aulas para a gente. Venha logo que nós estamos morrendo de saudade. Helenice, fale para mim que dia ou mês que você vem aqui,

que eu conto para o Gino. Helenice você está passando bem aí? E o Carlinhos está aí também?

Helenice , você está trabalhando? Aonde? O que você está fazendo?

Aqui onde eu estou morando sinto-me só, sem ninguém para conversar. Mas tenho colegas. Helenice, para falar a verdade eu gosto de você do fundo do meu coração. Helenice escreva para mim bastante. Helenice, todos lá da cheche, lá da aula do Gino estão morrendo de saudade. Helenice, lá na aula do Gino tem uma moça que trabalha com ele para dar aulas para nós, o nome dela é Laura.

Helenice, a peça A Varinha Mágica como está? Quem são os personagens?

Helenice, você tem família aí? Ou parentes?

Helenice, as alunas lá da creche são algumas novas e as outras são as mesmas.

Helenice, me desculpe os erros e agora vou acabar de escrever . Tchau.

Um beijo do José Cláudio Góis da Silva, seu aluno que nunca mais vai esquecer você na vida.

********

Obs.: Sim, eu vi naves, mas infelizmente não pude fotografá-las.

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 04/11/2011
Código do texto: T3317339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.