Como eu te amo!

Lembro-me quando ainda era adolescente e em meus momentos de reflexão sobre o amor, me perguntava lá com os meus botões, quem seria ela que em um instante, um dia, uma semana, um mês, um ano, vários anos, me envolveria com os seus carinhos, seus abraços, sua voz, seus cabelos, suas mãos, seus desejos. E ao mesmo tempo também me perguntava se eu mereceria tudo isso por todo esse tempo e ficava meio confuso quando duvidava que jamais fosse acontecer o que eu mais desejava - encontrar você. Te visualizava em meus delírios sexuais e estavas distorcida em imagens obscuras e confusas e eu concluía que ainda não era o momento até que a imagem, ao longo do tempo, começou ficando aos poucos bem nítida e eu pude ver você e me emocionei. Me emocionei sem você saber e falei pra mim mesmo que jamais te deixaria nem por um dia, quanto mais por vários anos. E aqui estamos. Já são vários anos de amores, paixões, pecados, encantos e desencantos, mas sempre juntos. Talvez você pensasse o mesmo na sua infância, quem sabe? A verdade é que neste mundo nada é por acaso e, dessa forma nosso encontro já estava escrito nas estrelas. Resta agora fazer a mesma brilhar cada vez mais para que todos vejam com nitidez como eu te amo e como é grande o nosso amor.