Seu aniversario

Poeta,

Hoje é um dia supermegahiper especial, é o seu aniversario de 20 anos... PARABÉNS!!!!!

Estou e sou só risos e alegrias por estar pertinho de você neste diaseu... só seu,e claro, imaginei mil coisas pra fazermos juntos.

A primeira é te pegar em nosso ponto de encontro e te dar um aconchegante e carinhoso abraço e dizer o quanto eu te amo, claro se conseguir controlar meus sorrisos de felicidade.

Ah! Meu poeta com te amo, como você é importante pra mim.

Tenho razões para acreditar na beleza da vida e que ela quer me dar uma segunda chance.

Sabe meu poeta, desde que te conheci, tudo na minha vida mudou. Comecei a ter esperança, percebo que sou uma pessoa bonita, uma pessoa melhor,que sou viva, cheia de energia e mais mulher.

Você é fantástico em seu jeitinho de ser... Ser só meu “Pontinho” único em sua essência.

Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor, e é o amor mtor da vida, que nos dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar, e tudo modificar, faz os dias tristes ficarem alegres, faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada, cheia de aventuras e cumplicidade.

Pontinho, meu poeta querido, não sei o que o tempo reserva pra nós, sei, apenas que este sentimento é puro e intenso e quero vive-lo com carinho e ternura.

Hoje estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção. Confesso que é um sonho, o sonho mais lindo que sonhei e a realidade mais linda que já vivi. Nunca imaginei ser amada por um homem assim tão integro e sensivel como você.

Te amo hoje, muito mais do que ontem, a cada dia sinto que me entrego mais a você.

Uma entrega espontanea, cristalidade e transformadora.

A você meu doce aniversáriante "FELICIDADES" !!! e Um milhão de beijos recheados de ternura, carinho e amor!

Homenagem escrita em 19/11/2002

Pontinha
Enviado por Pontinha em 16/11/2011
Reeditado em 23/11/2011
Código do texto: T3338734