APENAS, SERES HUMANOS NORMAIS

Reverencio aqueles que dividiram comigo, neste feriado, momentos de alegria e até mesmo de desânimo, mas que logo evaporaram nos céus graças a pessoas especiais. Brindei Marcia, no Orquidea Gourmet; brindei Isabel. no Informal, ao lado de minha amiga-irmã Bia, com minha filha Duda, meu genro Pedro, sobrinhos postiços e amigos, após um delicioso almoço, en petit comité.Brindei a alegria dançante, dos anos 70, sob o comando de Chico Aguiar, com Denise Presgrave, Teresinha Macedo Frota e Debora Bruno, no Iate Clube Brasileiro.Estiquei as pernas no sofá ao lado de mamãe para várias sessões de cinema, só nos duas. Agora, sigo para o cinema com minha filha e genro para fechar, com chave de ouro um feriado que me fez, cada vez mais, acreditar que não são os lugares sofisticados, os modelitos de marca, os seres mascarados pelo orgulho, egoísmo e empáfia que representam seres humanos de valor. Eles são, apenas,caricaturas de suas frustrações. Por isso, agradeço a Deus, a meus amigos, a minhas irmãs e sobrinhos espirituais por momentos tão simples, mas que se tornaram presentes para mim enlaçados por algo tão raro, tão difícil hoje em dia: afeto verdadeiro, puro e o respeito mutúo, por sermos, apenas, seres humanos, normais. Obrigada, obrigada mesmo por existirem em minha vida!!!