Despedida

Querido John!

-------------------------------------------------------------------

Quando tiver encontrado e lendo esta carta provavelmente será tarde demais...

Tarde para impedir minha saída definitiva de sua vida...

Não vou citar culpados, mas circunstâncias... Talvez eu não soubesse interpretar os teus momentos de cansaço e de preocupação com tantas outras coisas que não fosse o nosso relacionamento...

Talvez meus desejos de mulher foram vistos como mimos e frescuras, e eu não soube demonstrar como tudo aquilo que eu pedia era importante para eu me sentir mais feliz...

Pedir tua atenção com os detalhes, talvez fosse uma tarefa árdua pra você como homem... Notar minhas roupas, meu cabelo e outros detalhes não eram charme. Pra mim foi o sinal de que há tempos você não me reparava...

Muita coisa em nossa vida se perdeu com o tempo vivido, e aos poucos eu também deixei de ser uma pessoa engraçada que ria até mesmo dos problemas... Aos poucos eu enrijeci e comecei a me preocupar em demasia com a minha carreira, com outras particularidades e comigo mesma... tentei chamar tua atenção! E foi em vão...

Paralelo a isto, você também se focou no trabalho, era reunião atrás de reunião, viagens profissionais e tantos outros motivos que só me trouxeram tua ausência por companheira...

Acho que este rompimento é só uma formalização de algo que já é certo... Não formávamos mais um casal. Éramos duas pessoas estranhas que compartilhavam da mesma casa, e que incrivelmente um dia partilharam dos mesmos sonhos...

Estamos deixando para trás os sonhos das viagens, da casa no campo, e principalmente dos filhos... Ah os filhos! Não sei se foi bom ou ruim não tê-los...Talvez se o tivéssemos estaríamos tentando mais uma vez por eles...

Mas enfim agora não há motivo algum para se tentar... Estou no meu limite... Estou deixando meu amor próprio em troca de uma felicidade que não tenho.

Talvez um dia a vida nos faça reencontrar, perdoar e recomeçar...Mas por hoje é isto. São mágoas e momentos que levarei comigo. Ainda te amo, mas ficamos assim... Chegou ao fim e desejo que possa assim, ao seu modo ser feliz.

Ane

NOTA: Imaginei a situação, escrevi como imagino que seria e de tão triste quase chorei! ;) sensível esta menina!!rs bj

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 18/11/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3342868