NÃO DEIXES QUE OS ACONTECIMENTOS DA VIDA TE TORNES AMARGO(A),DEIXES QUE TE ENRRIQUEÇAS.

Sinto-me como criança,como bebe,tenho sentimentos diferentes e ñ tenho ideia de como devo sentir-me e k sentimento pertence ao meu eu k sou.Noite após noite,vejo as horas passarem;horas k são como o mar,sempre a mudar,parecendo ir para algum lugar,mas ñ indo a lugar nenhum. Por momentos,lembro certos fatos de minha vida;daí a tristeza ou a euforia.Quando a dor perde a fala,sussurra ao coração destroçado.

Nâo me posso permitir experimentar a profundidade dos meus sentires por isso, desligo minhas emoções,dando lugar às lagrimas que teimam em cair,lágrimas silenciosas,amargas e tristes.

Foi me dada alegrias no londo desta vida:os ke me deram a vida, os k dei vida tbm,e aqueles k vagarosamente ou bem rapido passa por ela, contagiando meu viver.

Entretanto,momentos k me magoaram ou me vitimaram e vice versa,ensinaram-me imenso; portanto, ñ nego saudades ou magoas, mas optei por lutar e vencer

Brazukah
Enviado por Brazukah em 20/11/2011
Código do texto: T3347088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.