Sei que vc tem outras coisas para fazer (Não agüento mais essa situação)

Sei que vc tem outras coisas para fazer, eu tbm tenho, mas tirei do meu tempo um minuto para dizer que vc acabou comigo. Não consigo mais seguir sabendo que enquanto eu faço o impossível para ficar com vc. Enquanto eu estou triste e sozinha, vc esta feliz e com outra.

Pra mim não da mais. Tentei, fiz de tudo para vc voltar para mim, mas quando um não quer dois não ficam. E por mais que eu faça mais vc se afasta. Eu demorei, mas cresci, estou deixando de viver a minha vida em troca de incertezas. Eu te amo tanto, mas é tarde para nós.

Enquanto eu sonho com vc, vc vive a realidade com outra. Eu achava realmente que ainda existia algo entre nós, mas não. Eu sou aquela que vc chama quando esta sozinho, sou aquela que vc liga quando não tem ela ao seu lado, eu sou quem eu nunca pensei ser, eu sou a OUTRA.

Enquanto eu te amo vc me ilude, enquanto vc me ilude eu não vivo, pois fico esperando vc para viver comigo. Nesse momento eu só preciso apagar tudo que me lembra vc. Preciso encontrar alguém que me ame o tanto que eu te amo, eu preciso transformar este amor em afeto e me dar outra chance no amor. Antes eu dizia tchau hoje te digo adeus.

Essa é a nossa despedida, eu cansei de tratar com prioridade quem me trata como opção.

Não agüento mais essa situação. Me deixa tentar ser feliz. Se não for com vc que seja com outra pessoa, mas que seja com alguém que não me faça chorar. ADEUS.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 22/11/2011
Código do texto: T3350890
Classificação de conteúdo: seguro