FUGA...

FUGA...

Você sabe qual o significado da palavra fugir?

Pôr-se em fuga,afastar-se rapidamente...

Estou indo ao contrário,quando mais fujo mais quero ir de encontro a você!Quanto mais tento me livrar deste sentimento mais preso a ele eu me sinto.Ás vezes,me pergunto se isto é certo.Se devo me render a este sentimento e deixa-lo fluir sem medo de senti-lo!Sempre que me pego pensando em você,o sorriso vem de minha alma.Meu coração acelera,minha respiração se torna ofegante,minha pupilas se dilatam,meus olhos ganha vida e brilho próprio.Se não te vejo,meu brilho perde e me torno um ser opaco.Tudo me faz lembrar voc^^e...o sol,porque me lembra seu sorriso...ele me inrradia a alma.O vento,que quando o sinto tocando minha pele,é como se fosse suas mãos passeando por meu corpo.A lua,que me faz lembrar os brilho de seus olhos ao me ver.Me sinto assustada o com tal sentimento.Quando digo que tenho que acabar com isto,mais vontade eu tenho que isto nunca se acabe.É o medo de saber que isto um dia acabar.Então,tento usar isto para não sofrer>tentando fugir deste sentir!

Sinto que meu coração é um como um solo,um vale onde a paixão foi brotar.E junto com ele as estações,com seus dias de aridez,de esterilidade.Depois das grandes tempestades em que meu coração se encontra.Vem o ardor que queima meu peito de tanta saudade.Sinto que tal sentimento,fosse como a terra em fermentação,que forma um húmus!E o que eu sinto brota com uma rapidez sem igual.Então vem a dor do amor,da saudade,da ausência,da falta de suas digitais em minha pele .E este sentimento,cresce em meu peito como se fosse uma semente a ser fecundada pela terraÉ o mais poderoso que se chama "AMOR".Este mesmo amor se expandiu em mim.Mas tenho que acalmá-lo.É como se o amor,este amor verdadeiro se consiste em um sentimento mútuo,entre duas pessoas que se amam,como se fosse duas almas que quando se encontram não importando o tempo e nem como se encontram.Se realizam em dois se tornado um só.E como apenas um olhar,um sorriso,um gesto mesmo que disfarçados... E este sentimento se realiza em em nós,se torna INDISSOLÚVEL.

Keiko schynaida
Enviado por Keiko schynaida em 23/11/2011
Reeditado em 02/07/2017
Código do texto: T3351644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.