Meu amor,

     Tempo?!... 
     Que importa o tempo que virá?... Um dia qualquer marcado num calendário?... Um momento futuro com suas incertezas ou promessas?... 
     Quanto a isso, penso apenas que em um determinado momento – num tempo passado – te encontrei e te encontrando, te amei. Com você sorri, cantei, chorei... Aprendi aos poucos e agora sei que não existe solidão em mim... no silêncio da distância, estou sempre com você em meus pensamentos. Nossas almas se buscam, nossos pensamentos conversam e nosso amor canta uma Ode à felicidade. 
     A isto chamo de momentos presente, e este é o tempo mais importante:

     Momentos... Presente... 

     Viver cada momento com intensidade, valorizando oportunidades que a vida casualmente nos dá para amar, amar, amar... 
     A natureza interage com o universo em frações indisíveis de tempo e ao contemplá-la, ouço imperceptível melodia no farfalhar das folhas ao toque suave da brisa, no vôo dos pássaros, na gota de orvalho que pousa sobre a fria pétala da rosa... 
     Entendo que uma estrela, não é apenas uma estrela, mas sim uma luz que vinda do infinito, transforma-se em mensageira do teu amor. 
     Logo, o universo todo canta a mais bela canção de amor e assim, nos suaves acordes, descubro o lugar onde repousam meus sonhos e onde mora a secreta magia deste amor. 
     Como as flores que se abrem na primavera, ela se abre para a vida e, na incerteza daquilo que é efêmero,  nos faz sorrir... 
     É chama eternamente acessa e,  mesmo sendo maior que o infinito, cabe dentro do coração... 
     Mesmo que as mágoas e decepções a afastem, ressurge mais intensa e brilhante... 

     Já entendeste amor? Falo da esperança... 

     Esperança de vivermos este amor para sempre!! 

          Momento... 
               Presente... 
                         Esperança!           

                                        Te amo pra sempre... como sempre!!
Enviado por Sô em 03/01/2007
Código do texto: T335271
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.