The End...

Eu gosto muito de ti e quero que você fique muito bem, torço para que consiga resolver seus problemas e consiga concluir suas metas com sucesso... Que você troque suas lagimas por sorriso e sua dor por felicidade... Infelizmente não vou estar ao seu lado para partilhar isso contigo... Mas se eu souber que você esta bem isso ja vai ser muito satisfatório. Você é um cara que merece tudo de bom....Responsavel, respeitador, carismatico, simpatico, batalhador, sincero, o homem que sempre sonhei para mim... Eu nunca senti por ninguém o que estou sentindo por você nunca fui tão criança e adulta ao mesmo tempo... Odiar e amar... Chorar e sorrir... meu coração dispara quando vc entra aqui no msn e um simples oi me faz vibrar... Só que quando lembro de nossas conversas e risadas não consigo.... conter as lagrimas, meu coração parece que grita seu nome, não vou aqui ficar te alugando com frases feitas ou letras de musica acho que as palavras mais lindas são aquelas vindas do coração... Eu queria muito ficar contigo mas não posso aguardar o tempo que você esta pedindo, me perdoe pelo que fiz com você como fui burra poderia estar ao seu lado hoje mas as coisas acabam acontecendo né.... A gente tenta consertar mas nem sempre é possivel... Lamento por você não acreditar em mim pois quando eu te disse que não ia fazer aquilo mais foi uma das coisas mais sinceras que ja disse até hoje... Eu não consigo explicar o que sinto por você se não é amor é uma coisa muito forte mas quem se você ao meu lado esta me matando por dentro... Pensei em te bloquear e simplismente.... Para de fala contigo mas acho que o que estou fazendo aqui é a coisa mais digna e mais justa comigo e contigo... Eu adoro você de td meu coração... Só lamento por não estar contigo... Pois neste exato momento daria tudo por um beijo seu ou pelo menos olhar nos seus olhos e fazer você ver que tudo que sinto é verdadeiro... Mas se não é possivel eu tentei com todas as armas que eu tinha... Nunca escrevi um texto tão grande assim para alguém *-*... Mas fazer o que né afinal você merece... Um mega beijooo... Te adoro...

loveJesus
Enviado por loveJesus em 27/11/2011
Código do texto: T3358644