Inesquecível instante

Inesquecível instante.

Assim traduzo o mínimo que se guarda em mim, de ti.

Uma centelha de esperança!

Presença maior, essência do amor que marcou os meus dias e fora o melhor tempo de toda a minha vida!

Marcas que ficara na a’lma e desperta no meio do nada, trazendo de voltas as suas palavras meigas, perenes de sabedoria e feitas de emoção.

Sentimento que reina ainda e teima em me despertar os sentidos já adormecidos.Talvez saudade, solidão,silêncio da memória, traços de uma dor,estado de um abandono, confusão de um adeus sem explicação.Não quero entender e nem me cabe situar-se nessa carência que é uma grande prisão.Contudo, isso é apenas uma grande passagem, sem tempo para chegar ao Porto_seguro.Assim, me encontro em Ti, talvez quem sabe, para retribuir um pouco do amor que um dia recebi e nem sequer disse obg! Mas, sei agora que há tempo prá tudo nessa vida.Perdoe-me pela pretensão em te falar de detalhes e chegar tão perto da sua presença.Quero dizer_te meu doce e amado amigo: eu nunca te esqueci e nunca te disse adeus.Você seguiu viagem e na grande confusão, da multidão,de estados afins,me deixaste em dor, confusa, assustada e como sempre abandonada!Dos demais traços, não poderia estar em pauta. Por ser sutil, basta-se por si só.Completa-se na sua serena sintonia de sonhos.

Sigo, sonhando ainda, encontrar o profundo mistério da independência emocional e intelectual.Resta-me muito para revelar ao mundo só meu,a qualidade que só você soube me reerguer; construindo no último capítulo o melhor do todo. A base sustentável para um final feliz.O caminho único e possível à felicidade sempre renovável e real: eu e você uma fonte de amizade que nos une na ponte invisível e sublime do amor...feita de amizade, afeto e paz.

Deus seja sempre a nossa fortaleza.

Com carinho imenso,de todo coração, ao amigo,

última palavra do instante: Amo-te!

Cemma
Enviado por Cemma em 29/11/2011
Código do texto: T3363483
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.