Você e nada mais

Sei que corro o risco de nem leres isso, mas acho que nem vai fazer diferença. Pelo menos eu tentei... Mas, não sabes o quando que eu quis chegar e te dizer tudo. Sem ponto e nem virgula. Simplesmente chegar e dizer que te amo, que quis ficar contigo desde a primeira vez que a gente se conheceu. Desde quando vi a pessoa que és. Desde quando arrancaste de mim um sorriso tão verdadeiro, que eu tive medo de viver tudo isso. E o meu medo, mesmo parecendo besteira, tu sabes o porque...

Eu pensei que seria a coisa mais fácil do mundo deixar de lado e seguir em frente. Viver a vida que eu queria, com uma pessoa que eu fosse escolher, do jeito que eu queria que fosse. Mas me enganei completamente! A vida que eu queria, agora eu vejo que não existe sem você. A pessoa que eu deveria escolher não existe. Porque meu coração, de um jeito bobo escolheu você, só você. E mesmo eu querendo, ele não consegue desistir. Ele não consegue sorrir pra outro. Ele não quer dizer "eu te amo" pra outro que apareça. É você e só você. Com todos os erros, com todas as manias. Com as cenas de ciúme. Com as declarações bobas de amor. Com o jeito apressado de andar. Com o jeito gago de falar quando quer falar muita coisa numa frase só.

Sinto falta do olhar, do sorriso, do abraço. Das ligações nos piores momentos. Do jeito possessivo de cuidar de mim. Do jeito que me briga. Da forma como me chamava de amor. Das vezes que me chamava de bebê só pra me irritar. Sinto falta até mesmo daquela mão passando no meu rosto, mesmo sem entender o porque. Sinto falta do barulho inconfundível que você fazia quando parava na frente de casa. De como chegava e se jogava no sofá e em menos de um "oi", ja tava pegando no sono e insistia em dizer que não tava dormindo. Sinto falta de quando era tudo facil. Quando tudo era apenas "a gente". Quando não importava o que iria acontecer, ou não tinha ninguém pra dizer se era certo ou não.

Se eu pudesse escolher algum momento pra reviver... Escolheria aqueles dois dias onde nada atrapalhou. Foi só eu e você. No café, no almoço e até mesmo no jantar. Já que mesmo tendo deixado dito que não nos veriamos, não resistimos e acabamos nos vendo, como se fosse a primeira vez. Queria ter de volta o que perdi por medo de ser feliz!

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 30/11/2011
Código do texto: T3364171
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.