ATÉ QUE VOCÊ ME LIGUE...

Meu amor, Tendo já passados alguns dias do acontecido sobre de nosso desentendimento, com o remanso novamente dentro de mim, e já sem as emoções afloradas,... e ainda, depois de ter desabafado minhas mágoas com uma amiga, que calmamente me ouviu e me ajudou enxugar minhas lágrimas de ressentimento... estou aqui, não pra pedir que me perdoe ou que reconsidere o que fiz ou falei.

Estou aqui para dizer que não sou virgem, mas sou uma mulher pudica; não sou carola nem puritana, mas sou sincera em minha fé e dela não abro mão; não sou aventureira e dada a desvarios, mas me encantei por você e creio que isso se deu porque eu estava em um momento de extrema fragilidade emocional e você me apareceu como por um encanto me ensinando amar e sentir coisas que nunca antes eu havia sentido, não por falta de oportunidades, mas por “n” motivos que você conhece bem...

Porém, meu amor, o que aconteceu entre nós, nosso desentendimento, não tem nada a ver com tudo isso, antes, talvez tenha com o fato de estarmos tão fortemente envolvidos e não nos darmos conta disso, de querermos manter nossa individualidade sendo que na verdade, sem perceber, já somos um único ser convivendo em dois corpos distintos. E o que eu não quero, de modo algum tolher sua liberdade, eu não quero medir seus passos, não te cobro compromisso, aliás, em momento algum,... Eu estava (estou) sim amando você e a única coisa que eu pedi foi reciprocidade de sentimento, quem ama é fiel, quem ama não engana, quem ama é sincero, verdadeiro, leal, não age na surdina como você fez comigo, mesmo sabendo que eu estava (estou) emocionalmente muito envolvida por você.

Antes de lhe conhecer, eu achava que a vida já tinha me dado sofrimento demais, que eu já havia chegado no limite que eu poderia suportar, mas me enganei. Você me mostrou que sempre é possível mais um pouco com a sua capacidade de moer o sentimento alheio sem nem se importar o que vai acontecer depois... Lembre-se, meu amor! Eu nunca escondi de você minha personalidade explosiva, nunca escondi minha inexperiência no trato com as coisas do amor, minha insegurança,... nada. E todas, todas as vezes que eu tentei sair dessa situação em que fiquei, você me fez retroceder com sua habilidade de sedução. Você pode até argumentar que eu sou uma mulher feita,... Sim! Eu sou uma mulher de 41 anos, não sou criança na idade, mas você sabia que estava lidando com alguém emocionalmente fragilizada, e não se importou com isso, ao contrario, soube aproveitar muito bem essa fragilidade em seu favor.

Pois bem, meu amor! Minhas lágrimas já secaram, e o sentimento que eu nutro por você ainda, também há de secar e eu vou esquecer que um dia lhe conheci... Seu número de celular, eu apaguei do meu aparelho, os últimos sonhos que ainda restavam, eu quebrei...

À partir de hoje vou continuar mantendo acesa a decisão de esquecer esse amor que você despertou em mim para sua diversão. Esqueça meu nome, meu endereço... Eu não quero mais nada que venha de você, e menos ainda,você...

...até que você me ligue

ou me mande flores...

(rsrsrsrsrsrs)

Irene Cristina dos Santos Costa – Nina Costa, 06/12/2011

Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 06/12/2011
Reeditado em 06/12/2011
Código do texto: T3374232
Classificação de conteúdo: seguro