Eu nunca me esquecerei:

Eu nunca me esquecerei de voce,porque sinto que voce faz parte de mim...Sem sua presença nessa atmosfera terrestre não sou nada!

Poderia fazer um unico pedido:

-Voltem os dias deste que te conhece.

Mas meu amor resolvi pedir outra coisa:

-Eu não quero me esquecer de você!

Sinto me como nunca estive porque te amo como nunca ninguem ama ou imagina amar...

Mesmo não estando com voce eu não quero te esquecer...Quero decordar as lembranças que guardei!Ver as tuas fotos e chorar sobre o teu rosto branco.Sentir a tua emoção atraves do tempo.Amar as pessoas facilmente como voce ama...E te amar como ninguem mas sabe só eu...

é o que eu sinto e ninguem podera tirar isso daqui de dentro do meu coração ...

Na minha memoria existe coisas que nunca esqueci e voce é a primeira delas...

-Por favor não me peças para te esquecer!

Eu nunca lhe perdi mas sei o teu valor para mim!

Veja eu te amo de verdade e nunca te esquecerei...Acredite em mim ...Aceito a tua vida e tua alma mas em busca lhe darei o meu coração que sempre será seu!

Gesi
Enviado por Gesi em 15/12/2011
Reeditado em 16/12/2011
Código do texto: T3390902
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.