Ao despertar anjo

Não há um dia em que eu não estivesse pensado em você.

Eu ainda não te esqueci.

O tempo todo você vai está aqui em meu coração.

É difícil vê-lo tão distante,mais ao mesmo tempo encaro e me encorajo pra continuar tudo que sinto por você.

Por esses meses andei lhe enviando mensagens no celular,pra poder me refugiar ou por alguns minutos ficar mais próximo de você.

Sei que não entendeu nada,mais procure ler-me somente.

Não julgue-me,não sai atropelando as minhas atitudes.

Pois foi um meio que encontrei de esta próxima de você.

Eu percebi por esses tempo que estive longe de você,o quanto me pertencia no meu dia-dia.

As lembranças se passaram a ficar permanentes.

A saudade,nem te falo.Ficou abusiva,passou a não ter controle.

E uma sensação maravilhosa que mesmo não estando com você,sinto sua presença. Ouço a sua voz.

E ter o seu sorriso nas minhas manhãs.

Passei a gritar dentro de mim mesma,sufocando cada sentimentos que estavam guardados dentro de mim.

Então parei e passei a presta atenção no sufoco do meu silêncio e das tristes noites sem te-lo ao meu redor.

Quis por varias vezes procura-lo,olhar-lo mais tive medo.

Medo,covarde talvez eu sou.

Mais quis olhar-te muitas e muitas vezes.

Quis me perder por alguns instantes dentro dos teus olhos e me achar em seus abraços, pois era assim que você me trazia ao mundo irreal, era uma magica que talvez nem você sabia.

Ama-lo é permitir que Deus me visite todos os dias. É ter a esperança de que em algum lugar vou te reencontra.

Em um lugar especial,só nosso.

Sem medo,sem receio.

Você é mais do que possa imaginar,não é um simples homem,é mais do que isso.

Quero pra mim,quero cuidar de você.

Permita-me entrar em sua moradia,que é o seu coração.

E ama-lo.

Ama-lo com toda ternura dos anjos.

Quero esta perto do seu coração,quero sentir a sua emoção.

Envolver-te sem nenhuma noção de quando tudo irá se acabar.

Vivenciar esse amor é uma das maiores riquezas que Deus possa me conceder nessa permissão de estar nessa terra.

Obrigada,por mais triste que talvez seja incondicionalmente irei te amar.

Amei somente uma vez,e sempre disso irei recorda.

Pois levarei pra sempre meu Eterno Amor, Você.

Ninguém há de ocupar o seu lugar,pois deixei com você a porta do meu coração.

Aonde somente você tem a chave.

Sei que no momento certo,na hora certa Deus irá me conceder novamente a honra de te-lo em minha vida.

Pois não deixarei nunca mais partir,pra sempre estará na minha vida.

E jamais vou abandonar você,nunca mais ninguém irá nos separa.

Pois como já tenho dito você é o meu norte aonde me encontro quando tudo parece sem rumo,pois você é a luz de todas as minhas manhãs.

Amo-te muito e até que Deus me quisesse jamais deixarei de te amar.

Eternamente serás o meu coração pra você.

Obrigado, por me conceder alguns minutos de sua vida,para ler um simples textos que dedico a você.

Esse espaço é pra você em algum lugar do amanhã me encontra em algum silencio do seu dia. Eterno seja vida minha.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 17/12/2011
Reeditado em 18/12/2011
Código do texto: T3394245
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.