Carta a uma pessoa com quem confundi meus sentimentos...

Há muito tempo que não nos falamos e tampouco nos vemos, mas quero lhe dizer que ainda penso em você. Não, não dessa forma que imaginas, até porque eu nem conseguiria te amar da forma que eu te amei. Se é que eu te amei, né?! Pois bem, não sei se ainda pensa em mim, mas eu me lembro de você, me recordo dos momentos que pasamos juntos. Houveram vezes em que pensei que estivesse certa de meus sentimentos, mas eles se confundiram e hoje percebo que o que eu senti por você não foi nada mais que uma simples atração. Mas aí você me pergunta: Por que sonhaste em construir uma familia junto a mim? É como eu lhe disse, meus sentimentos me confundiram, mostraram ser uma coisa, que no fundo era outra, totalmente diferente. Pensei que foste o homem de minha vida, o rapaz com quem tanto sonhei, o cara que por tanto tempo esperei, pensei que você seria o homem, com quem eu me casaria e passaria o resto dos meus dias, que me acordaria todas as manhãs com um beijo na testa e diria a mim o quanto me ama, pensei que você fosse o homem com quem eu brigaria e depois das brigas, depois de ficarmos aborrecidos, cada qual em seu canto, você viria, me abraçaria e me beijaria os lábios, tentando dizer a mim o quanto me ama e quanto sonhou em viver ao meu lado, faríamos amor loucamente, sem nos preocuparmos com o amanha. Teríamos filhos juntos, cuidaríamos deles e depois teríamos netos e assim por diante... Pena que tudo não passou de uma mera e triste ilusão. Ilusão da qual fiz morada de meus falsos sentimentos durante longo tempo. Longo tempo da qual pensei que te amasse, da qual pensei que me amasse, que me queria não apenas como sua mulher na cama, mas sua mulher na vida, sua esposa, a mulher que sempre iria te fazer feliz. Lamentavél que tudo tenha terminado da forma que ocorreu, mas enfim o que quero te deixar concluir é que eu estou muito bem sem você e que meus sentimentos me enganaram sim, mas não tão quanto você.

Abraços de uma pessoa que ainda pensa em você.

Marsha
Enviado por Marsha em 19/12/2011
Código do texto: T3397630
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.