CARTA AO PAPAI NOEL

QUERIDO PAPAI NOEL, CONFESSO QUE NESSE ANO NÃO TIVE UM COMPORTAMENTO 100% BOM, MAS VC SABE QUE TENTEI SER MELHOR.

QUERIDO PAPAI NOEL, PARA ESTE NATAL TE FAÇO NÃO UM PEDIDO PRA MIM, MAS PARA A HUMANIDADE, PRINCIPALMENTE ÀS PESSOAS QUE DIZEM QUE ESTÃO “ORGANIZADAS EM SOCIEDADE” E POR ISSO SE SUPORTAM. PAPAI NOEL, TE PEÇO QUE AS PESSOAS SEJAM MENOS FALSAS UMAS COM AS OUTRAS, ELAS PRECISAM SER SINCERAS, MAS QUE ELAS ENTENDAM QUE NÃO SER FALSA NÃO SIGNIFICA TENHAM QUE FALAR COISAS DESAGRADÁVEIS UMAS ÀS OUTRAS, MAS, QUE NÃO USEM DE TANTA EDUCAÇÃO PARA MOSTRAR QUE APENAS SE SUPORTAM. A VERDADE É PARA SER DITA AINDA QUE DOA.

NOEL, TE PEÇO QUE MEUS AMIGOS SEJAM SEMPRE HONESTOS COMIGO, E AINDA QUE ME FAÇAM RAIVA, OU EU A ELES, QUE POSSAMOS TIRAR PROVEITO DE NOSSOS ERROS, MAS QUE PERMANEÇAMOS AMIGOS.

OUTRA COISA QUERIDO VELHINHO, QUE NESSE ANO QUE VEM, EU POSSA PERSISTIR EM SER MELHOR QUE NOS ANOS ANTERIORES, E QUE EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA EU PREJUDIQUE ALGUÉM, EU SEI QUE NÃO É UM PEDIDO FÁCIL, MUITAS VEZES AS Circunstâncias NOS OBRIGA A AGIRMOS ERRADO, MAS QUE EU TENHA CORAGEM O SUFICIENTE PARA DIZER “NÃO” AS COISAS DESONESTAS E QUE POSSAM PREJUDICAR MEU PRÓXIMO.

NOEL, DIZ PRA DEUS QUE AGUARDO ANSIOSAMENTE A VOLTA DE JESUS, DESEJO QUE ELE VOLTE LOGO, POIS A HUMANIDADE ESTÁ CADA VEZ MAIS VIOLENTA, AS PESSOAS SE AGRIDEM, SE MATAM POR BOBAGENS, ESSE MUNDO NÃO ME PERTENCE NEM EU A ELE.

FELIZ NATAL A TODOS.

Tainá da Mata
Enviado por Tainá da Mata em 22/12/2011
Código do texto: T3400883
Classificação de conteúdo: seguro