JULGA-ME

Gostaria de lhe dizer que, embora alguns de meus pensamentos pareçam ser de uma "DONZELA", uma "SANTINHA QUE VAI À IGREJA AOS DOMINGOS DE MANHÃ E A NOITE FICA SE ESFREGANDO COM UM HOMEM "... Digo-lhe apenas que não sou santa nem donzela,... sou tão pecadora quanto qualquer outro mortal, tenho pensamentos e atitudes torpes, insanos, mas busco em DEUS a força para superá-los... Amo, desejo como qualquer outra mulher, como você... Vou à Igreja sim, não só aos domingos, mas diariamente, e não é porque DEUS precisa de minha presença lá, mas porque eu dependo DELE, do amor, do perdão, do fortalecimento, da direção...Em relação às minhas minhas opções sexuais, afirmo, elas não lhe dizem respeito, e minha conduta fala por mim, mas não vou negar que sou mulher e que, como você, sinto falta de amor, carinho, atenção e sexo... Isso não me diminui em relação à ninguém, nem me faz melhor, toda mulher deseja isso, e acredito, você também...

Julga-me a que gosta de parecer a "BOAZINHA", não sou boazinha, "Bom é DEUS!", sou apenas alguém que deseja fazer o bem sem olhar a quem, às vezes consigo, outras não, afinal, tenho as mesmas limitações que você... E eu sei que você tenta ser boa também, esse esforço é natural a todo ser humano...

Define-me como quem quer ser a "POETISA SOFRIDA", sofrida em alguns momentos da vida eu sou sim, e quem não é?, mas confesso, meus sofrimentos sempre me fizeram vencer, aprender e crescer... Talvez eu ainda não tenha atingido o seu grau de maturidade, mas eu ainda não morri, posso aprender, e até mais que você, que me acha aquela "QUE FAZ CHANTAGEM EMOCIONAL"... Agora, se escrever o que sinto, o que vivo e o que penso é fazer chantagem emocional, sim..., eu faço... Chantageio a todos que me leem e eles voltam a me ler, porque gostam... Isso significa que sou boa no que faço...

Ainda me nomeia de a "PROFESSORINHA QUE CORRIGE ERROS DOS OUTROS", ... Poxa! Se eu, sendo professora, não tentar ajudar as pessoas a verem em que erraram, estarei traindo minha profissão de 21 anos de jornada, mas já percebi que, às vezes, isso deixa as pessoas constrangidas, e por essa razão, pretendo, sempre que me permitirem, fazer isso por e-mail, uma vez que é mais elegante. E peço, aos queridos recantistas que, por favor, quando virem qualquer erro meu, façam o mesmo, e eu não me importo se for aqui pelo recanto ou por e-mail...

Também me classifica como a "QUE DIZ QUE FAZ E NÃO FAZ...". Bem! Eu digo não, digo sim, digo talvez, faço o que digo, desfaço sem dizer,... e continuo dizendo, porque DEUS me deu voz,... e a lei me deu liberdade de expressão... Porém, você não precisa dar ouvidos ao que eu digo, pois nem sempre o que eu digo é para você, ... às vezes é para mim mesma, e você se toca, nem sei porquê...

Eu não preciso de sua permissão para falar nada, a única pessoa a quem eu devo obediência e a quem eu prestarei contas no dia do Juízo Final é à DEUS, mas se em algum momento disse alguma coisa que lhe ofendeu, em nome de JESUS, lhe peço perdão! Não quis de modo algum lhe ferir com minhas palavras, mas defender-me, em algumas vezes, sim...

Enfim... Escrever essa carta talvez seja mais uma vez motivo de julgamentos seus, porém o que me importa é o que eu precisava dizer... Se você não ler ou se mais uma vez me julgar mal, tudo bem!... Pelo menos eu fiz a minha parte.

E desejo, sem hipocrisia, que DEUS a abençoe, tanto quanto ELE tem me abençoado!!!

Beijos poéticos!

Irene Cristina dos Santos Costa -Nina Costa, 22/12/2011

Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 22/12/2011
Reeditado em 20/12/2021
Código do texto: T3401173
Classificação de conteúdo: seguro