Louca Paixão

"Hoje, acordei com uma vontade louca de voar com as gaivotas, seguindo o seu vôo rasante rumo ao infinito, um lugar onde não se ouve um só grito, a não ser gemidos de prazer e sussurros de paixão...

Vem, então, amor lindo, voar comigo nesse vôo maravilhoso, vem sentir o sabor de meus beijos, o calor de meus abraços...

Vem também mergulhar comigo num oceano de sonhos azuis, onde somente os corais e os peixes serão testemunhas de nosso lindo amor, do êxtase indescritível a que te levarei naquelas profundezas, onde você não cessará de me dizer: ‘meu amor, eu te amo’... E, claro, o mesmo te direi com muito amor, muita paixão... Seremos pois, como dois peixinhos, mergulhados e nos amando gostosamente, eu mergulhado dentro de você, você me recebendo dentro de si... E, assm, meu amor lindo, quando retornarmos desse sonho maravilhoso, certamente, estaremos bem mais afinados um com o outro e iremos trilhar pelos caminhos do amor, da paixão e do prazer... Eu e você, abraçados, beijando-nos, rolando na relva como dois animais, mas conscientes de que muito nos amamos e muito mais ainda haveremos de nos amar... "

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 23/12/2011
Reeditado em 26/06/2012
Código do texto: T3402535
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.