Aos amigos queridos.

Quando tempo já se passou desde a minha ida , não?

Quanta saudade chegou em cada coração, tanto meu quanto seu!

Nós nos perdemos em meio a vida, em meio a sonhos, em meio ao mundo, nós não fomos mais vistos.

O mundo continuou seguindo seu rumo sem perceber que deixara uma criança, uma menina pra trás, essa menina sou eu.

Os olhos com sonhos, os olhos com esperanças, tragados pela furia incessante da morte, que golpeia humanos com rapidez, que nos faz parar para pensar: eu aproveitei?

E sim, eu aproveitei! E pude permetir que cada um ao meu redor vivesse e visse a vida como eu via, como eu sentia e como eu aprendi a viver, em meio a obstaculos e em meio a caminhos floridos, eu tive que aprender e ensinar a viver, e porque nao, viver contigo?

Eu soube, daqui onde estou, de muita coisa sobre vocês, caros amigos.Eu me orgulho de os ter tido perto enquanto eu ainda existia...Eu me orgulho de ter sido vossa amiga, te der estado ali a cada passo errado e a cada acerto tambem.

Eu espero que, mesmo depois de tanto tempo, vocês não tenham me esquecido, mas que essa lembraça nao tenha os impedido de viver, e sim, ao contrario.

Mesmo a vida me levando cedo demais, ou bruta demais.Que sirva de lição que ela não é para ser desperdiçada, que a vida é muito mais do que a gente vê, do que a gente ouve falar, a vida é NOSSA.

E não podemos deixar nada nem ninguem atrapalha-la.

Obrigada por manter a minha lembraça em vida.

Obrigada por ter mantido minha vida em vocês.

Paloma Maggiotto
Enviado por Paloma Maggiotto em 24/12/2011
Código do texto: T3404716
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.