Ele diz que me ama

Ele diz que me ama. Será? Eu quero crer nessas palavras, mas no fundo somente tenho motivos para acreditar que não é amor mas sim um encantamento, uma paixão avassaladora por algo novo e um tanto misterioso. Mas sentimentos assim acabam de uma hora para outra, dissipam-se, e o que sobra nem chega a ser sombra desse amor tão proclamado, talvez um acontecimento para se lembrar em dias tediosos.

Eu não quero isso para mim. Não sou perfeita, mas mereço muito mais. Eu não consigo me desvencilhar, é muito mais forte que eu, mas grilhões se rompem. Então, em um belo dia, quando imaginares que realmente o que sentes é amor eu vou estar por demais longe. O que hoje me mantém esperançosa e ao mesmo tempo triste ao ouvir amanhã talvez não faça assim tanta diferença.

Eu estou aqui. Olha-me. Você já sabe de tudo, cada vírgula, cada exclamação dita nos momentos juntos. Nada mais posso dizer além disso, e nem preciso. Se não consegues enxergar ou entender então estou perdendo um tempo valioso, então estou sonhando por nada, chorando por ninguém. Eu te disse olhando nos teus olhos, pegando em tua mão. Sentiu meu coração acelerar? Sentiu minhas mãos tremerem e se tornarem úmidas devido ao que guardo aqui dentro? Sentiu minha voz vacilar, não por dúvidas, mas por medo da sua resposta, pela ansiedade da mesma?

É tudo.