imagem: orkut de anorkinda


EMAIL À POETA ANORKINDA NEIDE

 
Eu passei lá na Teimosos e vi seu comentário rsrsrsrs. Pra falar a verdade, nem tuitando eu estou. Decepcionei-me. Percebi que a maioria dos "politizados" que estão lá, ou são comprados pelos partidos ou são filiados. E quem quer defender o Brasil tem que estar neutro, tem que ser apartidário. Eu já citei isso lá no twitter várias vezes e ninguém se defendeu. Teve uns três até, que deixaram de me seguir. Um deles foi um deputado do Paraná. Um tuiteiro estava elogiando ele por estar na lista dos dez melhores políticos que a VEJA divulgou, aí eu perguntei ao cara se ele (o deputado) abriu mão dos benefícios e ajudas de custos parlamentar... Eu disse que só consideraria um político bom, se ele fizesse como o deputado Reguffe: Abrisse mão das mordomias.
Já perguntei à revista VEJA várias vezes: dos 10 melhores deputados e senadores, quais foram os que abriram mão dos benefícios e ajudas de custo parlamentar? Os outros tuiteiros não dizem uma palavra. Se só os 512 deputados federais abrissem mão disso, o país economizaria mais de R$ 1,2 bilhões. Imagine se todos os políticos fizerem isso. Mas os "politizados" não entendem, só querem ficar divulgando os escândalos que saem na imprensa. Não procuram fazer um MOVIMENTO para mudar essa política suja. Só querem criticar o PT. Eu já disse que o problema não é o PT só. Todos os partidos estão cheios de corruptos. Agora mesmo, o corrupto do Jader Barbalho assumiu o Senado... Cadê que ninguém fez um movimento FORA JADER? Eu até tentei. São tantas coisas que eu já estou me desanimando. Estou sentindo que esse país está fadado a continuar do jeito que está por muitos e muitos anos. Como eu já estou quase "de partida" mesmo, vou ficar assistindo o desenrolar dessa história de lá de onde eu estiver. Isso, se me derem permissão. Vou encerrar porque eu estou muito "político" e esse assunto mexe com os meus nervos. Beijos
AJ Cardiais
Enviado por AJ Cardiais em 31/12/2011
Reeditado em 15/01/2012
Código do texto: T3415865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.