Não chore !!! Feliz ano novo!

Lidar com isso esta sendo um desafio para mim, eu estarei só e numa luta implacável e insensata, já estou sentindo uma amargura indesejada, até a pouco tinha cães bagunceiros e filhos ao meu lado também, tudo quase a mão, e de repente tudo arrancado, como suportarei isso, você é a única base que tenho, acho que é uma forma de morrer lentamente, uma preparação. Precisarei ser forte, mas não consigo me imaginar sem teu cheiro, sem tua vida envelhecendo ao meu lado, como podemos ter o direito de fazer isso com ela “a nossa vida”. Não quero chorar, mas choro e quero dormir, mas não durmo, preciso vencer, mas não consigo. Agora pouco olhei o jardim, não verei mais... Nem é questão de opção.

Se não existisse mais amor até poderia ser mais fácil se separar de tudo isso que construímos. Sei que mais você do que eu. Mas tá ai e vivo tudo até nos detalhes. Minha vida se formou pertinho de você, 15, 16, 17, ...50... e assim fomos e somos pensei! Cada certa e incerta, superando ou simplesmente relevando. Mas vamos acreditar que a vida é assim! Não vou não. Agora até choro e meu coração dispara, insuportável sensação. Havia esquecido que poderia ser abandonado e principalmente de uma forma tão irreal, porém, real! Esta doendo muito.

Desculpa eu escrever essas coisas, mas eu nem tenho com quem reclamar, não tenho, e tava precisando tanto por pra fora essa magoa infernal. Minhas manias estúpidas, talvez serão consideradas virtudes qualquer dia desses.

Ainda estou engolindo esse gosto amargo que serei obrigado a digerir e tornar a engolir a cada dia que lembrar esse momento humilhante que não fiz por merecer. Mas a vida é assim mesmo não é? Mas não pode ser assim!

Assim vou desabafando, nessa solidão tão louca, nunca em minha vida algo me proporcionou um sentimento tão sem perspectiva, me resta ir ou fugir, nem tenho aonde ir e nem pra onde fugir.

Poderia xingar e espernear, estou velho para isso, com vergonha, desiludido e totalmente vencido. Acreditar em carma, darma, parma, rarma, farma que drama tudo baboseira., Vou tentar juro que vou, mas com certeza sem parte de mim. Tomará que algum dia eu entenda os porquês. Esta é a minha história de feliz ano novo”.

Marcos Pestana
Enviado por Marcos Pestana em 31/12/2011
Reeditado em 01/01/2012
Código do texto: T3416344
Classificação de conteúdo: seguro