Quero muito ter você

Eu quis que você me olhasse com as mesmas vontades,

Mas não fui capaz de causar em você as mesmas sensações...

Eu quis partir, mas esqueci de te esquecer...

Agora acorrentada estou a um sentimento que me causa devaneios...

Eu quis ouvir de você todas as palavras possíveis que preenchesse meu vazio,

Mas... mais vazio ainda encontrei, ao constatar que tudo era só meu...

Eu fui capaz de sonhar os sonhos mais lindos por nós dois,

Eu almejei uma vida onde seríamos apenas nós e isto bastaria...

Eu desejei que o mundo se acabasse no momento do nosso amor, pois ali sim eu estaria plena.

Eu desejei contar-lhe todos os meus segredos e queria ouvir os teus...

Só o que ouço agora é teu silêncio,

Seus olhos frios... total indiferença a todo amor que pude lhe oferecer...

Se a sua vida dependesse do meu amar, eu teria lhe garantido vida eterna...

Eu te busco todas as noites em pensamentos como se isto fosse vital a mim...

Eu espero por você todos os dias, como se isto fosse possível ainda de acontecer...

Como se pudéssemos voltar no tempo, excluirmos o intervalo que houve nas nossas vidas enquanto sós, e reatarmos apaixonados com os olhos do primeiro amor... do primeiro beijo...

Ah se você soubesse do que mais eu seria capaz... acho que até eu mesma desconheço...

Eu quis de você mais do que pôde me oferecer, e talvez a culpa seja só minha por desejar viver um sentimento tão nobre quanto este...

Mas quer saber? Em meio a tudo isto... a toda dor que me causou, eu ainda quero...

Quero muito ter você...

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 04/01/2012
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3422142