Inusitado

Incrível te conhecer!

Uma pessoa legal e extrovertida, naquele lugar?

Que iria passar a noite a fora comigo, e quem sabe ver o dia amanhecer juntinhos.

Confesso que fiquei boquiaberto e não acreditei na minha sorte. Realmente Deus prepara cada coisa que a gente nem imagina... Era muita sorte mesmo!

Ficamos por horas a fio dentro da madrugada trocando palavras e, a cada nova discussão os ânimos exaltados pela adrenalina fervilhavam nossas emoções.

Uau! Você não parava estava realmente empolgado e cheio de novidades.

As horas foram passando, 01... 02... 03... 04... 05... 06 horas da manhã! Deus, à hora voou, e nós ali no meio, de uma analise critica a respeito do uso alternativo dos recursos hídricos.

Ate que o sol se rompeu, de maneira exuberante, em tons laranja, cor de fogo, belíssimo, a nos aquecer, foi um celebrar deste encontro, deste nosso conhecer.

Enfim, hora de ir embora, um momento de silêncio entre nós, tínhamos que seguir nossos caminhos, mas...

Sintonizados nos olhamos já prontos para retomar uma nova conversa, mas não era possível, os compromissos do dia estavam a porta.

De impulso estiquei minha mão para despedir-me de você, atitude que soou como um intimidador para sua nova frase.

Despedimos de maneira cordial, sem nenhuma intimidade, apenas um aperto de mãos, que selavam um começo, como você mencionou, e seu olhar, ficou a certeza que teremos muitas e muitas conversas a serem partilhadas com fervor de bons oradores.

Com você falou, ambos gostamos de um bom dialogo e de uma boa companhia.

Quem poderia imaginar que naquele velório triste e cansativo... Sairíamos alegres, revigorados felizes pela atenção e ternura de tudo o que se sucedeu a cada segundo daquela noite a fora.

E, perdida neste pensamento, você me convidou para uma vesperata, e meio sem graça e confusa sai sem dar-te a resposta.

Assim, meu caro, a resposta para seu convite é SIM!

Gosto de vesperata, e aceito ir com você prometo deixar-me embalar por sua fama de dançarino e seu sorriso cativante.

Creio que será como esta madrugada, um esplendor de risos e alegria que não nos deixara ver a noite passar.

Entre todos os apelidos da noite!

At.

Cofre

Pontinha
Enviado por Pontinha em 06/01/2012
Reeditado em 09/01/2012
Código do texto: T3425886