- Porque o amor...

-Amor é bem mais do que começar ou terminar um relacionamento, pois isso tudo é status, é so para que os outros vejam que acabou por fora, mais quando se ama de verdade e o mundo coloca barreiras interminaveis nesse amor e é preciso que um viva sem a presença do outro, quando todas as chances para viver juntos são destruidas pelo fato de viver esse amor não dependa so de vc e da pessoa amada, ainda sim existe amor, talvez maior que antes, isso sim se chama amor, pois eu não quero outra pessoa, não desejo outra boca, eu apenas quero ficar aqui esperando que o nosso amor dependa só de mim para viver o que ainda há pra viver, eu aqui e vc ai tão distante, mais o amor nunca acabou, ele sempre esteve aqui presente e ardente dentro de mim e a maior prova disso é as lagrimas que derramo de saudades de vc, nosso quarto esta do jeito que vc deixou, nossas fotos sobre a cama no lençol sinto seu cheiro sua imagem na varanda so aumenta meu desejo.

- Porque o amor ele é feito de sonhos e ilusões, paixões e decepções, verdades e mentiras, amor e odio, felicidade e tristeza, o amor é a mistura de todos sentimentos bom e ruin que o ser humano pode ter, mais ele é tambem um aprendizado de vida, posi sem o amor não aprendemos a cair e levantar, a bater e apanhar, sem saber o que é amar ou pelo menos saber um pouco sobre o amor, ainda somos inocentes crianças, mais quem me dera ainda ser uma criança para não ter sofrido tanto joelhos ralados doem menos que coração partido, aliais ainda bem que eu sofri, pois assim aprendi, vivi, errei, chorei, e hoje estou aqui e posso dizer, que eu conheço um terço do amor, e o que ele pode causar, e o que eu sou capaz de fazer pra vive-lo, e tudo o que eu desejo da vida é poder amar, sorri, sofre e chorar, pois assim não vou ter mais o que da vida esperar.

Eu Te Amo ''M''...sz

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 09/01/2012
Código do texto: T3431418
Classificação de conteúdo: seguro