Carta de Amor

Hoje acordei mais tarde após longos dias de insônia e desânimo por horas e horas seguidas. Ontem após seu puxão de orelhas, posso dizer que acordei para a vida!
A noite convidei meu marido para um chope, em um bar próximo. Eu estava animada e pude vê-lo com um olhar mais afetivo.
No bar entre copos e petiscos conversamos muito, coisa que há tempos não fazíamos. Entre uma conversa e outra fui soltando tudo o que estava engasgado na garganta e no meu coração, numa conversa franca contei-lhe tudo.
Hoje estou muito melhor, minha cabeça está no lugar, meu coração está mais leve. Você tinha toda razão no que me disse ontem, só eu tola que não estava vendo, parece até que o sol está contribuindo, o dia está claro e transparente, o ar esta leve e delicioso, minha casa está mais branca e minhas coisas fora de lugar esperando que eu as recoloque de volta, cada qual em seu lugar correto, e é isso que vou fazer, recolocar tudo em ordem, nem isso eu tinha notado.
Hoje vou arrumar a bagunça e amanhã tenho certeza que não estará mais nada fora de ordem. Portanto meu querido amigo, a você mais uma vez agradeço,as vezes precisamos mesmo tomar uns tapas na cara de quem confiamos para que nos faça acordar.
Você fez isso para mim.
Bom dia para você, que seu dia seja tão lindo e transparente como o meu amanheceu. Não vou ficar triste se você não me retornar nenhuma palavra, fique tranqüilo, por que eu estou.
Beijos.
Marta Rodriguez e Augusto Rodrigues