Segundo Contato

Acordei hoje, depois de longos dias dormindo.

Eu fiquei muito agitada no final do ano, queria ir visitar minha família,meu menino, minha linda, meus netos, estava com muita saudade de todos.

Então, me deram um líquido de cor azulada, com gosto de calmante, que realmente me tranquilizou, me senti em paz, e dormi por dias,na verdade não sei quanto tempo eu dormi, o tempo aqui é diferente.

Ainda não posso contar muitas coisas daqui, mas, já estou conhecendo o lugar, e hoje a pessoa que está cuidando de mim aqui, me disse que vou ser transferida. Vou pra outro lar. (breve posso contar o nome também).

Tenho uma coisa pra te contar filho, sabe aquela 'namorada' sua brasileira, que eu sempre a visito? na verdade ela ainda vai me ajudar muito.. Minha ligação com ela é mais forte do que você possa imaginar, e, quem está cuidando de mim aqui, e vai me levar para o outro lugar que irei, foi sua avó. Essa é só das muitas ligações que temos, e gostaria muito que você soubesse. Em breve, muito em breve saberás muito mais coisas.

Tenho que ir agora, ainda não posso escrever muito. Mas, quero que saiba que sinto muito a falta de vocês, e, sempre que eu posso, vejo vocês e estou emanando vibrações positivas.

Fiquem com Deus e não esqueça que os AMO!

(vou usar esse meio para comunicar-me porque sei que você vem aqui de vez em quando)

Codinome Beija-Flor
Enviado por Fada Azul em 12/01/2012
Código do texto: T3436001
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.