Separação ou superação?

Hoje meu coração apertou, suspirei fundo, é que a incerteza bateu a minha porta novamente, me deixou frágil e carente de seus braços.

Sei que o tempo não tem o poder de destruir uma grande paixão, mas ele é traiçoeiro, enquanto o tempo nos afasta, a vida passa e nos leva para o inesperado, eu tenho medo de nos afastarmos tanto ao ponto de não mais nos enxergarmos ao longe dessa estrada.

Dos momentos inesquecíveis, as lembranças açoitam meu coração, porque me mostram claramente pra onde eu gostaria de retornar.

A vida é feita de escolhas que independe apenas de um, talvez minha angústia não tenha fundamento, mas só a possibilidade de me afastar de ti, deixa-me relutante.

Tem momentos que não adianta nada fazer, basta somente esperar o tempo escrever o que vai acontecer, se o amor existir em ti, como existe em mim, nem o tempo...nem a distância... e nada ...absolutamente nada...vai nos separar.

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 12/01/2012
Código do texto: T3436544
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.