Perdão a mim

Perdão.

Não tenho outro caminho para te dizer isso: perdão. É tão íntimo, tão à flor da pele que não dá para esconder, disfarçar ou arrumar algum subterfúgio para parecer mais leve.

Leveza...é o que nos falta, não é verdade?!

Verdade mesmo é que às vezes você não cabe em mim diante de tantos excessos, parece uma lente de aumento que torna tudo pior. Uma pressa para chegar e um esforço descomunal para tão pouco resultado.

Esse teu senso de justiça que acaba se tornando tirania e por vezes perverso. Perdão, mas é verdade. É o seu coração que ora quer isso, ora aquilo...Cecília não te entenderia por mais poesias que você fizesse.

Que é próprio do ser ser contraditório...lógico! seu, meu direito; mas não abuse da filosofia. Não se abuse. Cansar-se por pouco ou por nada é uma forma de abuso. Perdão, mas preciso dizer.

Enfim, peço perdão pela franqueza que falo do teu ser precário, mas é preciso. Desculpa...te eximo de toda culpa. Você é tudo, é mais, é melhor e só eu sei do que isso tudo pode dar de maravilhoso, mas, vamos combinar, seja mais simples, mais leve, mais suave...

Lembra do ditado: "menos é mais" ?...menos excessos, mais brilho no nosso amor, que é próprio; menos excessos, mais espaços para te amar...me amar...

Rê Lilás
Enviado por Rê Lilás em 18/01/2012
Código do texto: T3448455
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.