Meu amor...

Bem,agora eu quero contar pra você tudo o que se passou em minha mente desde o dia em que nos perdemos. Quando descobri que a verdade veio de sua parte,eu fiquei surpresa.No início não acreditei que você teve a capacidade de fazer certas revelações á uma das pessoas que eu mais amo nessa minha vida. Não sei por que motivo tomou essa atitude, meu amor, mas me doeu muito, pois eu escondi a verdade o máximo que pude, em consideração á ti, pois o mesmo me pediu segredo, pois se isso viesse á tona, sua vida se tornaria um inferno total. Me segurei pra não contar e te preservei o máximo que pude, mas vejo que não teve nem metade da consideração que eu tive por você. É doído.

O tempo foi se passando e fiquei dois longos meses com você em mente. Relembrando nossos momentos, o tempo que passamos juntos, as tardes calorosas que vivemos e o quanto eu jurava á mim mesma que te amava, o quanto eu estava iludida. Juro por todo sentimento que há em meu profundo coração, que eu, naquela época, era capaz de largar tudo para viver somente ao seu lado. Te amando e te fazendo feliz. Era capaz de largar minha família, meus amigos, meus entes queridos, enfim, minha vida toda só pra construir uma nova ao seu lado.

O tempo passou e eu descobri que nossos planos eram diferentes. Você queria somente uma noite ao meu lado e eu queria a vida toda. Você me escondia de todo mundo, enquanto eu queria revelar para todos o nosso romance. Você me usava e eu te amava. Te amava com o sentimento mais profundo que você pode imaginar.

Os dois meses se passaram e chegou finalmente o dia em que pensei que iria descobrir tudo. Saber o motivo de ter feito a tal revelação, mas não consegui ou não tive coragem de falar com você. Vontade não me faltou, mas não sei, algo me proibia de chegar perto de ti, pois minha alma ainda estava ferida. Você foi-se embora naquela quarta-feira nublado e olhou uma única vez em meus olhos. Foi a última vez que nossos olhares se cruzaram e o tempo pareceu parar. Meu olhar era de tristeza e ao mesmo tempo curiosidade e o seu acho que descrevia tristeza e arrependimento.

Pensei que você regressaria no dia seguinte, mas você não veio. Nem no outro dia e nem no outro. Foi se transformando em semanas, até que quase completando um mês de sua ausência, me disseram que você tinha ido embora e que nunca mais voltaria.

Recebi a noticía como uma flecha em meu peito. Custei a acreditar, mas levei a vida adiante. Eu sei que você está em algum lugar. Não sei se está bem, se está com raiva de mim, se me odeia, mas ainda vamos nos ver. Ainda temos coisas a conversar. O mundo é pequeno e vamos nos encontrar,pois temos assuntos pendentes para resolver.

Abraços!

Marsha
Enviado por Marsha em 20/01/2012
Reeditado em 20/01/2012
Código do texto: T3452311
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.