Doces e amargos

Sabe doce?

Qual é o doce

Mais doce

Que o doce

De batata doce?

É o doce

Que seus lábios doces

Deixam

Nos meus lábios agora doces

Que sonharam...

Com o doce

Tão ou mais doce

Que um sonho doce

Que é sonhar

Com um doce

Mais doce

Que um doce

De batata doce

Você meu doce: Amor

Mas os tempos passam e acabamos por descobrir os amargores também – As vidas não perdoam as falhas e nem por pacto voltam atrás – Quisera eu crer em teus sentimentos puros e tão meus, Quis eu pressionar a realidade – De nada adianta corações equivocados não discutem, agem instintivamente – Não adianta ocultar o perceptível – Os desejos mudam, mas não tanto e tão rapido assim – Mas para ser bem, mas bem honesto mesmo, o que me doe mais não são os teus sonhos que por mais que vivamos sabemos nunca serão perfeitos na rotina do tempo – O que doe é a mentira – é me sentir sendo enganado – Daí me questiona qual seria a solução para meu sentimento, pensas ser uma missão quase impossível, ao contrario é tão simples que é o que mais cria uma magoa em minha alma – Tudo que você desejasse falar e falasse para mim seria uma prova não tão somente de amor – Seria a prova mais linda de amor que eu já teria presenciado, seria uma prova de Amizade, - Pois ao deduzir as frações de felicidade pelas quais passamos, acabo por esbarrar em uma ramificação, a Amizade, esta é a mais fácil de perceber, tanto é que vi, acredito em tua sintonia amorosa comigo, acredito no nosso amor, mas amor sem amizade é uma amor que logo mexera com a felicidade, é uma pessoa infeliz sabemos o fim... Lute por nossa amizade, pois sabemos que amor não falta. sei que você sabe que o único amigo de verdade que tenho é você, talvez por isso eu esteja tão arredio fronte teus sentimentos.

Não vou colocar exemplos dessa vez, você é muito astuta para saber inverter as nossas situações. Apesar de tudo continuo te achando um doce.

Marcos Pestana
Enviado por Marcos Pestana em 23/01/2012
Código do texto: T3457291
Classificação de conteúdo: seguro