Mais uma de amor...

"E eu vos direi: Amai para entendê-las

Pois só quem ama pode ter ouvido

Capaz de ouvir e de entender estrelas"

(Olavo Bilac)

Você me faz perder o chão...

As vezes eu perco a fala, fico sem saber o que dizer. E fico me perguntando, será que eu mereço você? E, então, quando lembro de tudo o que vivemos, me pergunto o porquê de eu ter demorado tanto para perceber que você é a minha vida agora. Você é tudo pra mim, é o motivo pelo qual eu sorrio, o motivo pelo qual eu acordo cantando todas as manhãs. As vezes me pego olhando pro nada e sorrindo à toa feito boba, lembrando de como você me faz feliz. Você é o ar que eu respiro, é a chama que arde em meu peito e que faz meu coração bater, é o sopro de esperança que me faz contar os dias pra te ver.

Você sabe me conquistar todos os dias... e todos os dias eu penso que é impossível te amar mais... e todos os dias você faz questão de provar que eu estou errada e que sempre vou te amar mais que ontem e menos que amanhã.

Entre nós pode haver mil obstáculos, mas eu romperei todos. Atravessarei mil oceanos, mas não permitirei que nosso amor se afogue. Escalarei mil montanhas apenas pra gritar seu nome ao vento. E sempre que o vento soprar em seu rosto, serei eu dizendo "eu te amo"...

Raaay
Enviado por Raaay em 28/01/2012
Código do texto: T3466840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.