Sonho!!!

Como um sonho acabei por cruzar meu caminho ao teu.

Como nada é por acaso, o sonho de ter alguem ao meu lado, se concretiza!

Não sei se por acaso, mas os caminhos se entrelaçam, as estórias parecidas e os destinos já traçados...

Quando a solidão se vai e dá lugar a companhia e a vida retoma o sentido...

Quando um alguem chega do nada e faz "sozinho" não existir mais!

Se tudo não passar de sonho ou de ilusão, me entrego a sonhar e imaginar o futuro perfeito, o coração cheio e a tristeza vazia!

Jamais a desilusão, nem decepção, traição ou acomodação!

Decepção em nada se compara a amizade e companheirismo, base de qualquer relação...

O comodismo gera uma tristeza sem igual, nada pode ser pior que amar e não ser correspondido, quando os olhos já não se cruzam, não há prazer na presença, não existem carinhos ou afagos!

O comodismo traz angústia a quem ama, que nunca sabe se acredita no amor do outro ou não.

Como acreditar no quê não sente? Como acreditar em alguém que não tem o mesmo fervor?

Traição é uma certa consequência do comodismo, de ambas as partes pode ocorrer, pois esta ocorre quando não há amor, carinho, confiança ou empolgação!

Paixão nada mais é que fogo, chama, que cabe a ambos manter acesa. Uma vez que se apaga, só o comodismo ou uma amizade muito forte pode manter o casal no relacionamento.

Aí entra o amor, que é esperança... Esperamos sempre que a chama acenda, tentamos e lutamos! E amar é não desistir, é procurar, é sonhar, sonho de amar ser amado!