Despedida

Minha vida, ninguém gosta, como você sabe, de despedida, porém, venho através destas poucas linhas, citar pra você o quanto eu adorei a minha. Fiquei como a maioria das pessoas, esperando com ansiedade por aquele momento, até que ele veio. E veio de uma forma quase que instantânea.

Meu coração saltitou quando percebeu e não demorou a ensaiar palavras de felicidade que distribuiria aos quatro cantos da terra anunciando o momento em que te conheceu.

Naquele dia, naquela hora e naquele lugar, em cima de uma prensa industrial fazendo manutenção da mesma, quando eu te vi entrar acompanhada com o supervisor que estava lhe mostrando toda a linha de produção da indústria, falei pra mim mesmo... É ela. A mulher da minha vida. Meu elo. Minha razão.

Foi aí que tive a certeza que era a despedida de uma vida de anseios, desejos, fantasias não realizadas e me aprecei a te encontrar e lhe dizer que a amo, que esperaria o tempo que fosse preciso por você porque tinha certeza que um dia te encontraria.

Adeus vida de solteiro! Foi o que gritei quando você disse sim. A melhor despedida que já tive em minha vida.

Obrigado por você existir, porém, saiba que a recíproca é verdadeira porque eu também só existo pra você.

Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!