UM certo aniversario e O TEMPO

Dia sete de fevereiro de 2012 no futuro bem próximo, você completa mais um aninho de vida, eu poderei não esta presente neste dia, mas EU sei que de onde eu estiver, estarei pensando em você, neste mesmo dia, nos deixaremos mais um ano pra trás, mas, se, com cuidado olharmos pra alguns dias atras, nele me vera, chegando devagar perto de você tentando te conhecer da forma mais doce possível, eu não sei nada sobre a vida. Ah! como eu queria que todos nos soubéssemos, mas tem uma coisa que eu aprendi nesta minha jornada, nos somos oque somos e aprendi a gostar das pessoas como ela sao exatamente, e aprendi tambem que o suficiente para gostarmos um dos outros sem medida, nada nem ninguém faria voce desgostar de quem quer que seja, talvez o tempo ja faca isso, mas a realidade eu nunca entendi o tempo, ele eh bom pra gente, pra quase todos nos, ele cura as feridas, assim como tem o poder de afastar pra sempre pessoasnas quais queríamos que ficassem ao nosso lado a vida inteira. sei que voce pode gostar de mim, pelo que sou, pelo que te digo e pelo que te faco sentir com palavrs e gestos. mas o meu sonho agora neste instante era de que apenas os seus olhos lacrimejassem, sorrindo, sentisse por mim, a mesma coisa que eu sinto por voce, ah, sei que disso o tempo não se responsabiliza, porque quando sentimos algo forte por alguém, como o amor e paixao,.. Nem ele, o proprio tempo tem o poder de fazer a gente esquecer.

PARABENS PRA VC...NESTA DATA QUERIDA... GUEKO

Gueko
Enviado por Gueko em 01/02/2012
Código do texto: T3474704