Trocando Idéias e Notícias

Irmão,

Quando peço notícia, é porque sinto falta delas.

Sinto falta de família.

Sou sozinho na Bahia.

Veja que de todos os irmãos você é com quem eu mais converso.

Imaginou como é com o resto. Né? (rssrsr)

Viajando ...

Somos sozinhos no mundo.

Provavelmente como defesa, de não sei o que, aprendemos a enfrentar o mundo sozinhos.

Imagino que isso vem desde nosso pai que saiu adolescente de casa para fazer o mundo.

Talvez venha de bem antes, talvez desde a diáspora.

Talvez essa herança de comportamento, ou até mesmo genética, tenha sido o maior legado que nosso pai tenha deixado para seus filhos.

Acho que dá para perceber mais claramente em alguns dos filhos dele e em mim.

Cada um de nós meio que sozinho em seu canto.

Cuidando de sua vida.

Dá para perceber que eu devo estar transmitindo isso também para meus filhos.

Por exemplo: Recentemente um filho meu teve um problema em um pulso, consequencia de uma queda em um jogo de futebol copm amigos, chegando a fazer uma cirurgia.

E eu vim a saber pelo Facebook.

Voltando ...

Imagino que o ruim da saúde, para quem é independene, como imaginamos que somos, é o medo de sermos dependentes. É a sensação de preocupação que imaginamos que causaremos.

Mas, independentemente do que sintamos ou pensemos, vamos manter contato.

Um abraço

RAIMUNDO CAMPOS
Enviado por RAIMUNDO CAMPOS em 02/02/2012
Código do texto: T3476474
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.