Saudades de mim...

Hoje acordei meio assim,sei lá...

Estranha, com uma certa nostálgia me rondando...

Uma saudade de algo que nem vivi e nem sei se viverei...

Estou feliz, minha vida está ótima, mas algo hoje me pertuba...

Senti vontade de ter uma família, de tomar café na mesa com mais alguém...

De saber que sou importante para alguém e que esse alguém me ama...

Senti saudades de algo que nem sei o que é...me faz falta um abraço sincero, de verdade, de coração...

Um vazio de instalou dentro do meu peito e está a sufocar-me...

O medo de ficar só me apavora por alguns instantes, até que tento lembrar-me a mim mesma que tenho vivido só a muitos anos, não é de hoje que a solidão me acompanha, sempre fomos amigas, amo viver só, ficar só, no silêncio comigo mesma, falar sozinha, enconder-me em mim, me enclausurar e sair quando bem entendo, curtir a minha companhia, por isso esse medo da solidão não diz respeito ao medo de viver só como muitos pensam e sim e não ter alguém em alguns momentos para dividir os bons e maus momentos...apenas isso.

Meus desejo é de ficar só\com alguém, estranho isso, ao mesmo tempo que quero ter alguém também quero me ter por completa só pra mim...

Sentimentos confusos, carência de abraço e afeto...se bem os conheço, logo se dissolveram em meio a correria do dia-a-dia e assim a vida continuará...

águia
Enviado por águia em 04/02/2012
Código do texto: T3479617
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.