17 de fevereiro

Escrevo-te lembranças daquele (17 de fevereiro), lembro como se fosse ontem, meu sorriso pateta e doce de paixão, seus olhos atentos focados em nossas mãos, que se entrelaçavam como laços indesatáveis.

Encontrei no livro à qual aprendi a te admirar um pedaço daquele momento que jamais irei esquecer, um pedaço de lenço onde dizia.

“Temos vida, temos amor, mais que isso só um livro descrito por nós e vivido por todos”

Eis um desejo que tínhamos mudar o mundo através de canetas de tintas inapagáveis, fazer com que todos sentissem o mesmo que nós.

Infelizmente não conseguimos, mas saiba que não paro de descrever o nosso amor, tenho certeza que minhas letras não terão um terço da emoção da sua presença, mas que ela tenha o mesmo poder de encanto à qual eu tinha ao ver-te.

A cada momento de felicidade que contém minha alma, você é motivo de dois que mantém meu coração.

De cada lágrima que caem ao meu rosto, você é o meu escudo, o motivo pra erguer-me.

Os versos que compõe meus textos vem de uma biblioteca orquestrada por ti, dentro do meu peito.

A cada som que soa tinido, você é ressoar que me move para as estrelas..

E de cada estrela que enaltece esse céu, você é o brilho que ofusca a minha vida por tal ausência, porém, o único que me contempla, sustenta e me alimenta.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 08/02/2012
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3486941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.